HOME / PUBLICAÇÕES / NOTÍCIAS

Categorias
Categorias
Categorias

Buscar

Tags

Acesse o nosso canal de fotos no Flickr - visualize e baixe as imagens

Notícias
Notícias

PP reafirma pré-candidatura de Heinze ao Piratini

O partido com o maior número de prefeitos e vices em municípios do Rio Grande do Sul realizou neste fim de semana (21) convenções municipais, definindo aqueles que irão conduzir as eleições de 2022.

Um grande encontro foi realizado em Gramado, na Serra, e as lideranças foram recebidas pelo prefeito Nestor Tissot, no Teatro da Câmara de Vereadores. O evento contou com transmissão simultânea a todos os diretórios do estado.

Participaram o presidente estadual do PP, Celso Bernardi, o presidente nacional do Progressistas o deputado federal André Fufuca (PP-MA), o prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, os deputados federais Jerônimo Goergen, e Covatti Filho, o deputado estadual Ernani Polo, a presidente do PP Afro Estadual Elisete Moretto, o presidente da Juventude Progressista Estadual, Luis Vicente Aquino, e demais lideranças.

O encontro durou 3h30 e girou em torno da preparação do ambiente eleitoral de 2022. “A palavra de ordem nos 471 municipios que realizamos as convenções é a unidade partidária. A sinalização de que o senador Heinze reúne as melhores condições políticas e eleitorais para a construção de uma candidatura ao governo do Estado ficou perceptível”, destaca o presidente do PP gaúcho, Celso Bernardi.

“Ao lado de minha família, recebi manifestações de todos os cantos do nosso estado e também do presidente nacional do PP, deputado André Fufuca em apoio a minha pré-candidatura. Tenho certeza que temos todas as condições para juntos fazermos do Rio Grande um lugar melhor para todos os gaúchos. Vamos retomar o desenvolvimento com investimentos em infraestrutura, pois somente assim vamos superar a crise e voltar a crescer”, ressaltou o pré-candidato ao governo, senador Luis Carlos Heinze.

Crédito: Lisiane Severo

Compartilhar Matéria:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Notícias Similares
Notícias Similares

Categorias
Categorias
Categorias

Buscar Notícias

Compartilhar no odnoklassniki
OK
X