É TEMPO DE AGRADECER



“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.”

Theodore Roosevelt (Estadista, Presidente EUA)

 

Os nossos 257 candidatos a Prefeito, 221 candidatos a Vice e 4.374 candidatos a vereador são credores do nosso melhor agradecimento. Foi graças ao gesto de aceitação e do trabalho desenvolvido por todos (as) os (as) nossos(as) candidatos(as) que, mais uma vez, saímos das eleições com a marca do maior e do melhor partido municipalista do Rio Grande do Sul.

O patrimônio político conquistado, representado pelos 136 Prefeitos, 115 Vice-Prefeitos e 1168 Vereadores é fruto do trabalho incansável de toda a família progressista de cada município.

A todos os nossos (as) candidatos (as) a melhor homenagem na síntese das palavras de São Paulo: “COMBATI O BOM COMBATE E GUARDEI A MINHA FÉ”.

A gratidão é a memória do coração. Além dos nossos candidatos (as) somos gratos:

À Senadora Ana Amélia, que com elogiável esforço conciliou sua agenda no Senado com a sua presença em mais de 150 municípios. Foi importante na busca de novos filiados e contribuição para a estrutura partidária.

Aos nossos Deputados Federais e Estaduais, pela presença e apoio aos candidatos (as) municipais;

Às Fundações Milton Campos e Tarso Dutra, pela preparação e qualificação dos nossos quadros partidários e dos (as) candidatos (as);

Aos colegas do Diretório e da Executiva Estadual, sempre parceiros e amigos;

Aos Movimentos, principalmente da Mulher e da Juventude e que também com o do Trabalhador, Idoso e Negro, foram importantes no estímulo e valorização dos candidatos (as);

Aos Presidentes e Executivas Municipais, sempre colaborativos e compreensivos na relação com a Executiva Estadual;

Aos atuais Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e suas Associações pela qualidade de gestão;

Aos funcionários e colaboradores do PP/RS, que foram eficientes no assessoramento técnico, principalmente Jurídico e Financeiro, bem como nas relações com a base municipal;

À Imprensa, pela honestidade e na divulgação de nossas ideias e objetivos.

Que Deus ilumine nossos caminhos com os valores da fé, da justiça e da solidariedade para que possamos transformar os sonhos dos eleitores em realidade valorizando sempre o PP: PRIMEIRO AS PESSOAS.

Um grande abraço, com votos de um abençoado NATAL e um FELIZ 2013.

 

Celso Bernardi

Presidente PP/RS