Reunião com Ana Amélia dá início à campanha de Alckmin no RS


Reunião com a presença da candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin, Ana Amélia Lemos, e do candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Leite, nesta segunda-feira (20), em Porto Alegre, deu início a campanha de Alckmin no RS. Na ocasião, Ana Amélia anunciou o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, como coordenador da campanha de Alckmin no RS. O anúncio ocorreu na presença de presidentes de diretórios, prefeitos e deputados dos partidos da coligação. 
 
Eduardo Leite destacou que confia no projeto defendido para o Brasil e foi aplaudido ao reconhecer a biografia, a conduta e o desempenho de Ana Amélia como jornalista e parlamentar no Senado Federal. “Está aí o nome que garante a absoluta integridade da nossa chapa e tem muita disposição para trabalhar. Quem conhece a Ana Amélia sabe disso, ela trabalha como poucos. É a maior expressão do valor da mulher gaúcha”, afirmou.
 
Sobre a candidatura a vice-presidente, Ana Amélia contou que esta foi uma decisão muito difícil. “A vida é feita de desafios para quem tem coragem de enfrentá-los.” A senadora reconheceu o gesto de Luís Carlos Heinze, que após o anúncio da candidatura de Ana Amélia junto de Alckmin, abdicou da pré-candidatura ao Piratini para concorrer a senador pela coligação Rio Grande da Gente (PSDB, PTB, Progressistas, PPS, PHS, PRB e Rede). Ana Amélia ressaltou a vitória só chega com muita dedicação de todos. “Não há forma de ganhar a eleição sem muito trabalho”, finalizou.