PP/RS reúne pré-candidatos


O PP/RS deu início ao calendário de atividades de fortalecimento das pré-candidaturas (majoritária e proporcional) para as eleições de 2018.

No primeiro encontro, realizado no hotel Everest, em Porto Alegre, dirigentes partidários e lideranças debateram sobre o cenário político e sobre os encaminhamentos para a campanha a partir do mês de agosto.

A avaliação geral dos participantes da reunião é a de que as candidaturas do deputado Luis Carlos Heinze e a reeleição da senadora Ana Amélia reúnem todas as condições para vencer as eleições de 2018, destacando que Heinze é um homem forte e Ana Amélia uma senadora que o Rio Grande do Sul não abre mão, além do reconhecimento da capacidade de trabalho de ambos, da organização partidária e da militância do PP/RS, partido mais forte no Rio Grande.

Na ocasião, o presidente da sigla Celso Bernardi destaca que os nossos candidatos  (as) farão o possível para representar a legenda partidária e com diálogo irão construir um Plano de Governo realista, deliberando municipalizar a campanha, com a criação das coordenadorias municipais, regionais e estadual.