PP/RS realiza coletiva de imprensa para esclarecer o arquivamento do processo de investigação da PGR


 

O PP Gaúcho é forte e respeitado, preservar o seu patrimônio ético é compromisso de todos.


Na tarde de hoje (6), o Partido Progressista Gaúcho realizou uma coletiva de imprensa com o presidente do PP/RS, Celso Bernardi, e com os deputados federais Afonso Hamm, Luiz Carlos Heinze, Jerônimo Goergen e Renato Molling (deputado Vilson Covatti não participou porque estava em Brasilia).

Na ocasião os deputados falaram sobre o arquivamento do processo de investigação da “famosa” lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Destacamos que fazer política na democracia é dar explicações a todo o momento em respeito aos cidadãos. É isso que estamos fazendo como todo e qualquer cidadão brasileiro, e os parlamentares do PP/RS citados na lista do procurador-geral, tiveram o direito de provarem a sua inocência para a sociedade.

Infelizmente foi um desgaste para imagem do PP Gaúcho criando constrangimentos aos que fazem a boa política. Mas hoje, novamente, ficou claro que os parlamentares e o PP do Rio Grande do Sul, enquanto Instituição não tiveram envolvimento nenhum com a operação Lava-Jato.

Relembramos os fatos e as nossas posições em respeito a nossa rica e fiel base partidária e como homenagem a sociedade gaúcha.

Entendemos que o PP Gaúcho, como instituição, fez e fará tudo o que estiver ao seu alcance em favor da verdade e da justiça.