PP/RS promove seminário


Polarização, “Democracia digital”, ações estratégicas e mídias. Estes foram alguns dos temas na campanha eleitoral de 2018 e que foram aprofundados no Seminário Progressista com o painel ”Os partidos e os recados das urnas de 2018”, realizado na nesta segunda-feira (3), no hotel Everest em Porto Alegre.

Os especialistas no tema, Fernando Schuler, cientista político e Fábio Bernardi, publicitário, apresentaram conceitos de comunicação e marketing político que foram aplicados no processo de criação e prática da campanha eleitoral de 2018.

Na ocasião, os Progressistas apresentaram as propostas, as ideias e os valores do partido, e a integração dos novos filiados. Durante o encontro foi apresentado o projeto do PP/RS “2020 COMEÇA AGORA” com 25 encontros regionais programados até o mês de setembro de 2019. Agora, o desafio é aumentar o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e manter o protagonismo nas eleições municipais de 2020.

O deputado federal e senador eleito, Luis Carlos Heinze participou do seminário e recebeu uma placa das lideranças progressistas pela conquista de 2,3 milhões de voto. Heinze reafirmou que trabalhará por mais recursos para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul, além de batalhar pela agricultura e pela renegociação da dívida dos estados com a União.