PP/RS lança projeto "2020 começa agora"


Organizado pelos movimentos do PP/RS nesta segunda-feira (17), o Progressistas do Rio Grande do Sul deu início ao projeto “2020 COMEÇA AGORA”, o evento ocorreu no hotel Everest, em Porto Alegre.

O objetivo do projeto é estabelecer ações da sigla visando o sucesso no próximo pleito eleitoral, que é o de manter a posição destacada no cenário gaúcho e levar a administração progressista a um número ainda maior de municípios. Em 2019 o PP realizará 25 encontros regionais programados até o mês de setembro.

 O Presidente do PP/RS Celso Bernardi iniciou os pronunciamentos e enfatizou a necessidade da renovação constante do quadro político da sigla através das filiações e de nomes de potencial para concorrerem às próximas eleições municipais.

“Os 25 encontros regionais servirão para fomentarmos e incentivarmos a criação de novas lideranças e ainda permitirá o fortalecimento do Partido em cada região do nosso Estado”, disse Bernardi.

Os presidentes estaduais dos Movimentos da Mulher, Juventude, Afro e Liberdade manifestaram-se sobre os temas debatidos na ocasião e colocaram-se a disposição do PP para a execução das ações visando o pleito de 2020.

O lançamento do projeto contou com a presença da senadora Ana Amelia e do senador eleito Luis Carlos Heinze e outras lideranças progressistas. A futura secretária de Comunicação do governo Eduardo Leite, Tânia Moreira, o especialista em redes sociais, Rafael Bandeira e Gabriel Correia, piblicitário foram os palestrantes do evento.