PP/RS inaugura Galeria dos presidentes da Associação dos prefeitos e vices Progressistas


Ocorreu nesta segunda-feira, 6 de novembro, na sede do Diretório do PP/RS a cerimônia de inauguração da Galeria dos Ex-presidentes da Associação dos prefeitos e vices do Partido Progressista e inauguração de uma sala destinada aos prefeitos e vices.

O evento contou com a presença do presidente Celso Bernardi, o atual presidente da Associação prefeito Cássio Nunes, ex-prefeitos, prefeitos e vices, vereadores, secretários estaduais, deputados estaduais e federais e dezenas de lideranças Progressistas do PP Gaúcho.

O presidente estadual da sigla, Bernardi enalteceu a contribuição de cada um dos prefeitos para a construção da história da boa gestão Progressista.

O PP Gaúcho possui o maior número de prefeitos e vices no Rio Grande do Sul, cada um, ao seu estilo mantém seus compromissos de trabalho com os seus eleitores em prol do desenvolvimento do seu município.

A homenagem obedeceu à ordem cronológica de presidentes, começando pelo ex-prefeito de Bento Gonçalves Darcy Pozza, ex-prefeito de Bagé Carlos Sá Azambuja, prefeito de Santa Rosa Alcides Vicini, ex- prefeito de Guaporé Antônio Carlos Spiller, prefeito de Minhas do Leão Miguel de Souza Almeida, ex-prefeito de Pelotas Adolfo Antônio Fetter Júnior e o ex-prefeito de Morrinhos do Sul Leandro Borges Evaldt.

O ex-prefeito de Bento Gonçalves Darcy Pozza não pode, por motivos de saúde, participar, mas foi representado pelo atual prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin.