PP Realiza Seminário de Gestão


O Partido Progressista Gaúcho realizou na tarde desta segunda-feira (27), no auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre o Seminário Progressista . O evento contou com a presença do presidente estadual do PP/RS Celso Bernardi, da senadora Ana Amélia Lemos, deputados estaduais e federais, prefeitos e lideranças progressistas. Com o apoio da Fundação Milton Campos, o publicitário André Torretta palestrou sobre a Relação Governo e Sociedade e a importância da comunicação em tempos de redes sociais.

Durante a realização do Seminário de Gestão Progressista, a bancada estadual do PP na Assembleia Legislativa vai preparar moção de repúdio à proposta de voto em lista fechada, que está sendo discutida pelo Congresso Nacional. Conforme o líder partidário da bancada progressista, deputado Sérgio Turra , o documento será encaminhado a todos os diretórios municipais do PP Gaúcho.

Na ocasião, também ocorreu à manifestação dos quatros prefeitos progressistas candidatos à presidência da FAMURS. O presidente estadual do PP/ RS Celso Bernardi apresentou a Resolução com as regras da eleição da FAMURS e ficou decidido que a votação para a escolha do candidato que vai representar os prefeitos e vices progressistas será feita online entre os dias 22 e 27 de abril de 2017.

 

 

Galeria de fotos - Multimídia