PP de Gramado realiza encontro


        O Partido Progressista de Gramado realizou um jantar, no CTG Manotaço, para filiados na última sexta-feira (17). Com participação do Presidente Estadual da sigla, Celso Bernardi, 190 convidados estiveram presentes para discutir os próximos passos do PP Gramado no novo cenário político local. Os progressistas mostraram união e capacidade de seguir um trabalho como oposição, buscando aplicar suas ideologias no melhor para o município.

        Na ocasião, o Presidente Jaime Schaumlöffel apresentou as propostas para os próximos meses em um discurso que foi marcado pela motivação, aproveitando a presença dos ex-Prefeitos Pedro Bertolucci e Nestor Tissot, relembrando o papel fundamental na construção da cidade pelos mesmos. “Estamos aqui para dizer que o PP segue firme e forte buscando o melhor para Gramado. Agradecemos Nestor e Pedro que transformaram a cidade, unindo um município inteiro em favor do progresso. É o momento de ver quem realmente está junto com o partido e tem a coragem de lutar”, disse Jaime.

      O jantar também foi local da apresentação de ideias estaduais para o âmbito político, através do Presidente Estadual do Partido Progressista Celso Bernardi. “Estamos em um período de aproximação com antigos e novos filiados, fortalecendo o partido nas próximas campanhas para Senadores e Deputados que representem a região. Me sinto muito feliz de presidir um partido com a grandeza do PP. Vim agradecer pelo que já fizeram politicamente, mas é hora de um pedido: que todos nesse momento difícil depois da eleição municipal sejam capazes de lutar por um futuro melhor com trabalho e dedicação”, ressaltou Celso Bernardi.

       Durante o anúncio de possíveis candidatos a Deputado e Senador, muitos citaram o nome do ex-Prefeito Nestor Tissot para uma possível campanha. Isso é um indício de que o PP Gramado está mais vivo do que nunca.