Movimento da Mulher Progressista Gaúcha presta homenagem a lideranças


A Mulher Progressista Gaúcha homenageou nesta segunda-feira (27), lideranças femininas progressistas entre prefeitas, vice- prefeitas e vereadoras do Rio Grande do Sul,  com o troféu “Mulher Vencedora Progressista”. 

Entre elas, a Senadora eleita Ana Amélia Lemos, por ser a Primeira Mulher Senadora do PP no Brasil, a deputada estadual Silvana Covatti que foi a primeira mulher a assumir a presidência da AL/RS, e a presidente da Mulher Progressista Gaúcha Simone Leite, que atualmente preside a FEDERASUL.

A Mulher Progressista do Rio Grande do Sul vem se destacando a cada eleição municipal, elegendo o maior número de prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras, sendo referência em nível nacional em despertar lideranças femininas. Conforme o presidente estadual do PP/RS Celso Bernardi a homenagem tem como objetivo valorizar e estimular as mulheres a continuar disputando cargos eletivos. 

O PP Gaúcho através do Movimento da Mulher Progressista vem criando estratégias com reuniões e palestras de autoestima para incentivar as lideranças femininas no estado a serem candidatas nas eleições de 2018.

 

 

Foto do evento- Multimídias - Galerias de Fotos.