Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salto do Jacuí para 2019 será 100% Progressista


Em sessão realizada na última segunda-feira (10), foi eleita a Mesa Diretora para o ano de 2019 da Câmara de vereadores do município de Saldo do Jacuí, Região do Alto Jacuí (AMAJA).

  A Chapa de número 1 composta pelos vereadores progressistas obteve vitória sobre a chapa adversária em disputa, voto a voto.  

Segundo Gilmar Lopes, Presidente eleito é a primeira vez na história do Progressistas que o partido consegue compor toda a mesa diretora, não por aclamação, mas sim na disputa no voto, sendo oposição.

 Para o Presidente Municipal do Progressistas, Leonir da Silva Pereira, esta situação só reforça a sua tese de que para alcançar o sucesso em uma disputa política, além da arte da articulação é fundamental que exista a unidade partidária.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salto do Jacuí para o ano de 2019 ficou composta pelos progressistas: Vereador Gilmar Lopes de Souza (Presidente), Vereador José Sérgio de Carvalho (Vice-presidente), Vereadora Jane Elizete Ferreira Martins da Silva (1º Secretário) e Vereador Loreno Feix (2º Secretário).