Logomarca Progressista vira moda nas unhas femininas


 

 

As unhas decoradas estão cada vez mais em alta. O fenômeno é tão grande que virou moda também nas unhas das lideranças femininas progressistas no município de Cambará do Sul.

A idéia partiu da executiva da Mulher Progressista do município, defendendo a teoria de divulgar o Partido e o Movimento nas eleições 2012. Lembrando, de que acima de tudo a marca do PP pode refletir estilo e fazer moda.

Segundo a presidente da Mulher Progressista Beatriz Trindade  as unhas  com o símbolo progressista decolou em todas as faixas etárias, desde as crianças até as senhoras de 70 anos. "Aderimos esta onda para fazermos a diferença nas eleições de 2012. A campanha em Cambará é feita de casa em casa e muito aperto de mão, desta forma as mulheres estão sendo multiplicadoras durante as cenas de mobilização", descreve a presidente.

Para as mulheres e a juventude progressista a aposta foi uma boa cartada para atrair olhares admirados, e o ponto de enfrentar o desafio de dar visibilidade a ideologia progressista.

A arte das unhas decoradas foram criadas por Lisa Lima e Dagna, que vem desenvolvendo decorações arrasadoras entre o público feminino.

 Texto: Solange Fortuna/Ass.de Imprensa da MP/RS

Fotos:Glênio Vargas Rodrigues