Fetter recebe prêmio Prefeito Inovador em São Paulo


 

 

O prefeito Adolfo Antonio Fetter irá a São Paulo, nesta terça-feira (6) para receber o prêmio Prefeito Inovador, idealizado por meio da iniciativa do Movimento Brasil Competitivo (MBC), em parceria com a Microsoft, Intel e Symntec. Pelotas e Canoas foram os únicos municípios gaúchos a serem agraciados com o troféu, de um total de 18, em todo o Brasil. “É uma alegria e uma satisfação muito grande este reconhecimento nacional, que vem em consequência do uso de tecnologias em todos os setores da Administração Municipal”, comentou o prefeito, durante a 16ª Reunião do Secretariado, ocorrida na tarde desta segunda-feira (5), no Salão Nobre da Prefeitura.

No ano passado, a Prefeitura de Pelotas já tinha sido selecionada para o Prêmio Prefeito Inovador, entre 31 municípios brasileiros, e único gaúcho. O Prêmio é uma iniciativa voltada à promoção do uso proativo dos recursos que a tecnologia digital oferece, traduzidos em benefícios e facilidades à gestão municipal e aos cidadãos que lá vivem.

 No dia 13 de novembro, Fetter recebe o prêmio Gestor Público, no auditório da Assembleia Legislativa Gaúcha. Outorgado pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Rio Grande do Sul (Sindifisco/RS), este prêmio destaca em torno de 30 municípios gaúchos. Pelotas foi selecionada por sete anos seguidos.

Joice Lima

MTb 025029