Famurs realiza Assembleia de Verão em Torres


O presidente do Progressistas do Rio Grande do Sul, Celso Bernardi e lideranças progressistas participam, em Torres, da tradicional Assembleia Geral de Verão da Famurs,entidade presidida pelo prefeito progressista Salmo Dias, que será realizada nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro.

Com o tema " A mudança nas mãos dos municípios”, o encontro tem o objetivo de debater as estratégias municipalistas para 2018.  Na quinta-feira (22/02)  o presidente Salmo Dias, falará sobre as conquistas e desafios da Federação.

A programação prevê a realização de painéis com representantes dos governos federal e estadual, Assembleia Legislativa, Ministério Público do RS, Tribunal de Contas do Estado, Câmara dos Deputados e Senado.

Na sexta-feira (23/02), os senadores da República Ana Amélia Lemos e Lasier Martins vão participar do painel: “ O Municipalismo na Pauta do Senado Federal”.

Logo após, a partir das 15h, inicia o painel “Visão de Futuro para o Rio Grande” com os pré-candidatos ao governo do Estado. Luiz Carlos Heinze (Progressistas), Antonio Weck (Progressistas), Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), Matheus Bandeira (Novo), Miguel Rossetto (PT) e delegado Ranolfo Vieira Júnior (PTB.).