Deputado Heinze oficializa pré-candidatura as bancadas Progressistas


Com a proposta de criar um planejamento estratégico para as eleições de 2018, o presidente do PP/RS, Celso Bernardi e o deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado, Luis Carlos Heinze, reuniram as bancadas estaduais e federais, na sede do Diretório Estadual do Partido Progressista, na manhã desta segunda-feira (16), para oficializar a pré-candidatura do deputado Luis Carlos Heinze.

A direção partidária do PP/RS está debatendo com as bases, através de seminários e questionários nos quais consta a solicitação de nomes e projetos para a disputa ao Piratini em 2018.

No encontro os deputados declararam o desejo pela candidatura própria da sigla e o apoio à pré-candidatura do deputado Heinze. Até o momento, o deputado federal Luis Carlos Heinze, colocou o nome à disposição do PP Gaúcho para concorrer ao governo do Estado. Heinze foi o deputado federal gaúcho mais votado em 2014, com mais de 162 mil eleitores.

O Partido Progressista Gaúcho já prepara a sua ofensiva para as eleições de 2018 e já está percorrendo o Rio Grande do Sul com o objetivo fortalecer o eleitorado

Em 6 de novembro, uma nova reunião ocorre com a presença de prefeitos para definir a data da pré-convenção do Partido Progressista Gaúcho.