Delegados e Fiscais


Prezado(a) Presidente Municipal,
 
Informamos que o Diretório Estadual do Progressistas já protocolou junto à Justiça Eleitoral, a nomeação dos delegados e fiscais das “Eleições Gerais de 2018” que trabalharão nos processos de colhimento e apuração dos votos, entendendo que ninguém está melhor apto do que os presidentes municipais progressistas, portanto estes foram os nomeados para efetivar o credenciamento conforme modelo em anexo/abaixo.

Também, para melhor execução desta tarefa, abaixo, os modelos de credenciais para nomeação de delegados e fiscais e os modelos de CRACHÁS. Ambos os documentos estarão disponíveis no site do Partido: www.pp-rs.org.br.

OBS: Os chachás devem conter somente o nome da coligação, diferente do e-mail anterior que enviamos, o qual deverá ser desconsiderado. (§ 1º O crachá deverá ter medidas que não ultrapassem 10cm (dez centímetros) de comprimento por 5cm (cinco centímetros) de largura e conterá apenas o nome do fiscal e o nome e a sigla do partido político ou da coligação que representa, sem referência que possa ser interpretada como propaganda eleitoral - Res.-TSE 22.412/2006, art. 3º).

Agradeço, novamente e como não poderia deixar de ser, o inestimável serviço prestado pelo valoroso presidente municipal, e desejo sinceros votos de saúde, paz e sucesso.
 
 
CELSO BERNARDI
Presidente da Comissão Executiva 
Diretório Estadual do Progressistas – PP/RS